Novo blog

Iae galera, to saindo aqui do blog, ja to com outro tem 10 postagens agora visitaê www.felipekomik.com

GENIO DA LAMPADA

Eu queria ser muito mais muito rico
-
To pobre por que?
-
Por que voce desejo ficar rico de pobre lol

ELA BATEU O RECORDE

Minha gatinha acabo de bate o recorde de 11 horas dormindo, essa foto e dela dispertando,
Tava no pc fazendo a animacao, meio tirinha, tipo uma serie 
(ACHO QUE E HQ`S e SERIES QUE SE FALA )
de voltando no futuro blabla, e percebi, olhei no relogio e vi que era 3 horas da manhae vi que a gatinha tinha comecado a dormi 4 horas, postei isso por que normalmente minha gatinha dorme 3 ou 2 horas... Fui nela e ela volto a dormi (gata preguicosa e foda) kkkk acho que ela morreu dormindo...

MATILDA

OKAY.... EXAGEREI, DA UMAS 2 VEZES EM CADA 3 SEMANAS OU UMA VEZ EM 3 SEMANAS SEI LA... MAIS SO SEI QUE DA TODA HORA, JA SEI TODA AS FALA...